
Desculpe por isso, mas é que é tão frio e escuro aqui. Talvez se alguém estivesse segurando minha mão as coisas fossem melhores mas estou sozinha faz muito tempo já. As pessoas passam por mim a todo momento, posso sentir apesar de não poder enxergar nada, mas elas nunca se aproximam muito, quase como se tivessem medo de mim, ou talvez apenas não possam me enxergar. É, deve ser isso. Minha existência já deve estar escorrendo pelas beiradas do universo e agora sou apenas uma neblina no caminho na visão dos outros. Como viver uma vida sem ter ninguém em quem confiar ou se apoiar nas horas difíceis? Talvez eu devesse apenas desistir? Mas então qual seria a utilidade de todo esse sofrimento? Seguir em frente fica cada minuto mais difícil mas algo ainda continua me empurrando em direção ao futuro desconhecido. Talvez o confim da minha mente ainda acredite que mais pra frente, nessa estrada, o frio e a escuridão nos deixarão. Talvez. Talvez daqui alguns quilômetros, daqui muitos passos e pés machucados, daqui muitas tardes sob um céu sem sol ou uma noite sem estrelas, eu encontre um campo reluzente em um lugar que seja quente e claro e que me acolha como um dia de verão, daqueles que duram para sempre.
Marcadores: por que é tão difícil?