Desânimo em realação as pessoas. Fiquei pensando esses dias e cheguei a conclusão de que serei igual a minha mãe no futuro. Sem aqueles super amigos que estão com você desda escola. Digo, acho que me iludi demais com as pessoas, meus amigos na verdade, e agora...
Não é que eles são ruins, malvados, bestas nem nada assim. Só falta neles algo que eu preciso. Meus probemas estão aqui, mas só porque não os compartilho, não quer dizer que não existam. Não quero, e nem espero, que meu amigos os adivinhem, já que não gosto de dize-los para ninguém, e muito menos quero eles interferindo e dando opiniões. Viraria uma enchição de saco se disesse que não estou bem. São sempre todos aqueles hipocritas que parecem realmente não se importar, mas se sentem na responsabilidade de dizer ou intervir de alguma forma.
Tudo que eu gostaria é que eles parassem de observar e comentar comigo as dores e dificuldades dos outros. Não preciso que digam para mim como o outro parece meio pra baixo. Não que eu não me importe se meus amigos estão passando por dificuldades, ou se precisam de alguma coisa. Tento deixar bem claro que se eles precisarem de alguem pra desabafar ou pedir ajuda, estarei sempre aqui. Mas não vou intervir na vida dos outros deliberadamente só por que eles não parecem bem, e muitos menos ajudarei de alguma forma, já que não tenho ideia do problema que ela esta enfrentando. Pergunto se esta tudo certo mas só me preocupo realmente se a coisa parece mais séria.
Todos sabem o peso da cruz que carregam e não preciso acrescentar junto com as minhas dificuldades, o problema dos outros. Todos enfrentam obstaculos e , por mais pequenos ou bobos que sejam, passar por eles carregando metade das dores dos outros, que sequer é possível ajudar a resolver, fica mais complicado ainda.
Talvez essa conclusão tenha chegado por meio da inveja, do ciumes e do rancor. Digo, acho que nunca ouvi algum amigo perguntar pra mim se eu estava bem. A única pessoa que algum dia fez isso foi alguem com que eu não conversava muito ou mal conhecia. Talvez isso tenha se transformado em uma dor muito grande. Por que meus amigos estão sempre comentando sobre como os outros parecem abatidos, mas quando sou eu, eles sequer percebem que estou realmente pra baixo? Por que eles nunca sequer falaram que se eu precisar de algo, eles estarão sempre ali, para o que der e vier?

Me sinto abandonada. Acho que eu só preciso de alguem para ficar ao meu lado. Uma pessoa que continuaria ali mesmo se o mundo viesse pra baixo. Aquele amigo que percebe que você não esta bem e segura sua mão durante horas, sem dizer uma palavra. Aquele amigo que te da conforto e segurança mesmo nos momentos desesperadores, apenas por estar ali.